A Prefeitura de Penápolis e o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor informam que estão abertas as inscrições para os interessados em participar da palestra gratuita “Saiba como fazer um Plano de Marketing”, que será realizada no dia 04 de junho, terça-feira, das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400). Vagas limitadas.
A palestra é destinada aos empresários, gerentes e empreendedores do município e busca sensibilizar o participante sobre a importância do planejamento das ações de marketing como forma de ampliar a competitividade das empresas.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, que gerencia as atividades do Posto Sebrae em Penápolis, a palestra tem o objetivo de fazer com que os participantes entendam as etapas de elaboração de um plano de marketing, percebendo-o como uma ferramenta de gestão estratégica, que auxilia na conquista e manutenção de clientes.
Os interessados devem fazer a inscrição antecipadamente até o dia 03 de junho, ou até o preenchimento das vagas. O Posto Sebrae fica localizado na Rua XV de Novembro, 305 – Centro – Penápolis e o horário de atendimento é das 08h às 16h. Mais informações pelo telefone (18)3652.1918.
Secom – PMP