02 JUN 2013
Emurpe finaliza obras no CEU Harume Kubota

A Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe) finalizou na semana passada as obras de construção de uma nova sala de aula e um depósito de materiais escolares no Centro Educacional Unificado (CEU) Profª Harume Kubota da Silva, escola de período integral localizada no Residencial Jardim do Lago.

No local a empresa executou a ampliação do prédio num investimento de aproximadamente R$ 85 mil, bancados com recursos próprios do município.

De acordo com informações do diretor presidente da Emurpe, Cláudio Tiradentes, as obras foram iniciadas em janeiro, logo que a nova gestão assumiu a empresa.

“Começamos rapidamente esta ampliação e seguimos rigorosamente o cronograma para atender o prazo estipulado, tendo em vista a grande necessidade que a escola tinha de utilização da nova sala. Contratamos pessoal, e felizmente conseguimos viabilizar tudo em tempo hábil”, comentou ele.

A referida sala de aula foi construída para os novos alunos do 1º Ano, que desde o início das aulas de 2013 estavam instalados provisoriamente no Laboratório de Informática da escola. É que o CEU Harume Kubota passou a atender um número maior de alunos com a inclusão de mais uma turma de 1º Ano. Daí a Secretaria Municipal de Educação decidiu investir na ampliação das instalações.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024