Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 JAN 2022
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Banco do Povo suspende atendimento ao público
receba notícias
O Banco do Povo suspendeu o atendimento ao público até o dia 31 de janeiro, em virtude da licença saúde dos servidores que atuam no local. Os dois agentes de crédito do Banco do Povo estão afastados por conta da Covid-19. O atendimento será retomado no dia 1º de fevereiro.
Neste período, os interessados podem entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 156 (ligação gratuita) ou com a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho pelo telefone 3654-2513.
A unidade de Penápolis é um órgão estadual vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho de Penápolis. A agência está localizada no Box da Administração do Núcleo Incubadora de Empresas, na rua João Fatori, 550 (próximo ao Corpo de Bombeiros). Após a retomada do expediente, a unidade funcionará de segunda à sexta-feira, das 08h às 16h.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022