Terça-feira, 16 de Abril de 2024
14 MAR 2022
TRÂNSITO E MOBILIDADE URBANA
Avenida Luiz Osório terá trânsito alterado a partir de quinta-feira
A avenida Luiz Osório passa a ser mão dupla no trecho entre as ruas Manoel Foz e José Pinto de Almeida
Motoristas e pedestres devem ficar atentos à alteração no trânsito da avenida Luiz Osório a partir de quinta-feira (17). O trecho da avenida, localizado entre as ruas Manoel Foz e José Pinto de Almeida passará a ter sentido duplo de trânsito nesta data. O local será devidamente sinalizado, mas é necessária atenção redobrada na região.
Segundo o secretário de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana, Daniel Rodrigueiro, o trânsito em sentido duplo visa facilitar a mobilidade dos moradores das proximidades. “Com essa mudança, também vamos desafogar o trânsito nas avenidas Bento da Cruz e Expedicionário Diogo Garcia Martins”, explicou.
O secretário ainda acrescentou que os veículos que acessam a cidade pela rua José Pinto de Almeida, vindos de Avanhandava, por exemplo, terão mais um opção de trânsito na avenida Luiz Osório. “Anteriormente, esse motoristas trafegavam principalmente pela avenida Bento da Cruz. A partir de quinta, esse fluxo será distribuído com a avenida Luiz Osório”, afirmou Rodrigueiro.
A implantação da mão dupla de trânsito entra em vigor nesta quinta-feira, dia 17. Os motoristas, motociclistas e pedestres devem ficar atentos ao trafegarem pela região. O local será devidamente sinalizado pela equipe da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana.

Secom - PMP