Quinta-feira, 28 de Março de 2024
02 ABR 2022
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
TURISMO
Secult convida empresas do setor turístico para lançamento do Selo “Bem Receber”
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Penápolis convida todas as empresas e empreendedores do setor turístico da cidade para participarem do lançamento do Selo de Qualidade no Turismo “Bem Receber”. O lançamento do selo acontecerá em evento online, no próximo dia 06 de abril, às 19h. A ação é uma parceria do Sebrae-SP com as Prefeituras Municipais, Associações Comerciais e Sindicatos Rurais. As inscrições são gratuitas.
Podem se inscrever para o evento: meios de hospedagem, bares e restaurantes, agências de viagens e turismo, empresas de transporte, lojas de souvenir e todas as atividades comerciais periféricas ligadas direta ou indiretamente à atividade turística. Em Penápolis, a ação conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e também da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho.

Selo de Qualidade
Segundo explicou o secretário de Cultura e Turismo, Lucas Casella, durante o lançamento do Selo “Bem Receber”, os empreendedores serão orientados sobre os critérios que o estabelecimento precisa cumprir para obter o selo de qualidade. “Por meio de parceria com o município, o Sebrae promoverá ainda capacitações, workshops, treinamentos, tudo de forma gratuita para os estabelecimentos interessados em obter o selo”, disse.
“Além de incentivar o empreendedor a oferecer serviços de qualidade, o selo ‘Bem Receber’ também é bom para que o consumidor local e turistas identifiquem os estabelecimentos recomendados”, acrescentou Casella.
Os empreendedores do setor turístico interessados em participar do lançamento do Selo “Bem Receber” devem fazer a inscrição no link: https://bit.ly/selobemreceber . Outras informações pelo telefone (18) 3607-2970 (opção 4).