Terça-feira, 16 de Abril de 2024
04 ABR 2022
Copa de Futebol Menor teve seis jogos no fim de semana
Mais seis jogos foram disputados no fim de semana, válidos pela Copa Penapolense de Futebol Menor – “Troféu RapidFiber e Chez Pizzaria”, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. As partidas aconteceram no Estádio Municipal Tenente Carriço e campo do Jardim Eldorado, com boa presença de público.
Na Categoria Sub-11, a Escolinha de Futebol do Guerra venceu o Eldorado por 6 a 0, com gols de Felipe Munhoz (2), Rhay de Lima (1), Kauan Modanez (1), João Pedro (1) e Samuel Almeida (1). Na Categoria Sub-13, Olé Paulista/Prefeitura Municipal de Luiziânia e Escolinha de Futebol do Gê/Futuro empataram por 1 a 1. Lourival Ximenes marcou para o Olé Paulista e Matheus Henrique empatou para a Escolinha do Gê.
Na Categoria Sub-15, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis/CAP venceu a Prefeitura Municipal de Barbosa por 2 a 0, com dois gols de Ricardo Machado. Na mesma categoria, o Olé Paulista/Prefeitura Municipal de Luiziânia venceu a Escolinha de Futebol do Gê/Futuro por 5 a 1, com gols de João Lucas, Guilherme Fachini, Igor Daniel, Gabriel Santo e Arthur Vyktor. Rodrigo Silva diminuiu para a Escolinha do Futebol do Gê.
Na Categoria Sub-17, o time do Lins Futebol Clube venceu o Olé Paulista/Prefeitura Municipal de Luiziânia por 2 a 1, com gols de Lyncon de Souza (2). Roger Alves marcou para o Olé Paulista. Também pelo Sub-17, vitória da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis/CAP sobre a Prefeitura Municipal de Barbosa por 2 a 1, com gols de Murilo Borges (2). Juan Miguel descontou para Barbosa.

Tabela
O campeonato volta a ser disputado no próximo fim de semana, com os seguintes jogos:
SÁBADO – DIA 09/4 – ESTÁDIO MUNICIPAL
14h45 – Categoria Sub-17: Lins Futebol Clube x Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude de Andradina
15h45 – Categoria Sub-15: Eldorado x Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude de Andradina
16h45 – Categoria Sub-13: Escolinha de Futebol do Gê/Futuro x Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude de Andradina

DOMINGO – DIA 10/4 – CAMPO DO ELDORADO
08h15 – Categoria Sub-09: Desportivo União de Birigui x Escolinha de Futebol do Guerra
09h15 – Categoria Sub-11: Prefeitura Municipal de Lourdes x Escolinha de Futebol do Guerra
10h15 – Categoria Sub-13: Escolinha de Futebol do Guerra x Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis/CAP.