11 MAI 2022
Equipe de vôlei infantil feminino jogou no último domingo pela Liga Amar Vôlei
Equipe de vôlei infantil feminino jogou no último domingo pela Liga Amar Vôlei
As disputas regionais da Liga Amar Vôlei 2022 já começaram e a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis estará presente nos confrontos das categorias mirim, infantil e juvenil, todas no feminino. O evento é disputado em várias categorias e em ambos os sexos acontecerá de maio a novembro e reunirá 57 equipes regionais.
A estreia penapolense aconteceu no último domingo (8), no Ginásio Gigante Azul com o festival da categoria infantil feminino. Essa categoria é disputada por oito equipes, divididas em dois grupos: Grupo A – Cafelândia, Luso Bauru, Guarantã e Borborema; Grupo B – EVB Marília, Lins, Valparaíso e SMELJ Penápolis. As equipes jogarão entre si dentro do próprio grupo em forma de Festivais.
Os resultados dos jogos realizados em Penápolis foram os seguintes:
Jogo 1: SMELJ Penápolis 0 X 2 EVB Marília – parciais de 16x25 e 15x25
Jogo 2: EVB Marília 2 X 0 Valparaíso – parciais de 25x11 e 25x10
Jogo 3: Valparaíso 0 X 2 SMELJ Penápolis – parciais de 19x25 e 18x25
A equipe penapolense, dirigida pela professora Eliane Aparecida de Oliveira, atuou com as atletas Maria Clara, Lívia Caroline, Gabriela Andrade, Rafaela Alves, Bianca Zanetti, Mauela, Luma Neves, Maria Paula, Beatriz, Eduarda e Marina. O próximo compromisso penapolense na LIGA será no dia 21 de maio na cidade de Lençóis Paulista com a categoria juvenil feminino.