Sexta-feira, 29 de Março de 2024
13 JUN 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Nova edição do Cine Família será no Jardim Pevi dia 24
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convida toda comunidade do Jardim Pevi e bairros adjacentes para prestigiar mais uma edição do projeto “Cine Família” que acontecerá no próximo dia 24 de junho, uma sexta-feira, a partir das 19h30, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental – Emef “Profª. Elza Nadai Silvino” (Rua Armando Hélio Franceschini, 201).
O Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre onde os filmes são exibidos de forma gratuita para as pessoas de todas as idades. A comunidade ainda pode escolher o filme que será exibido.
Uma enquete on-line já está disponível para votação no site da Prefeitura de Penápolis. Basta acessar o link https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/enquete/ e votar no filme que deseja assistir no próximo dia 24.
Para essa edição do Cine Família, três filmes estão concorrendo: “Encanto”; “Hotel Transilvânia 4” e “Luca”. É só votar e escolher seu filme preferido. A enquete ficará no ar até o dia 20 de junho.
O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, explica que o Cine Família é realizado uma vez por mês, em diferentes regiões da cidade, buscando contemplar a comunidade de todos os bairros.
“O Cine Família tem o objetivo de promover um momento de socialização entre as famílias dos bairros próximos e também de fortalecimento do vínculo familiar, pois os filmes exibidos são para todas as idades, contemplando crianças, jovens, adultos e idosos”, convidou o secretário.