Sexta-feira, 29 de Março de 2024
30 JUN 2022
Festa Julina Popular de Penápolis terá shows todas as noites
A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convidam toda comunidade para prestigiar a 29ª Festa Julina Popular de Penápolis que acontecerá de 07 a 10 de julho, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, com entrada gratuita para toda população.
O evento contará com apresentações de quadrilhas, apresentações artísticas, Praça de Alimentação com comidas e bebidas típicas, Parque de Diversão para a garotada, além de shows musicais durante todas as noites de festa, com a participação do grupo Forró de Quintal, da dupla Evandro & Juninho, Ney Frank, Luiz Mendes e Marcel Peres.
“Toda a população está convidada a prestigiar nossa Festa Julina preparada com muito carinho. Após dois anos sem a realização dessa tradicional festa popular, estamos muito felizes em poder proporcionar esse momento de encontro e alegria entre as famílias penapolenses; e tudo de forma gratuita”, disse o prefeito Caique Rossi.
O secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, ressalta que a Festa Julina, além de proporcionar momentos de diversão para a comunidade, também auxilia as entidades do município, que serão responsáveis pela Praça de Alimentação, arrecadando recursos com a venda de comidas e bebidas típicas, para manutenção de seus projetos.

Atrações
A 29ª Festa Julina Popular terá atrações para as pessoas de todas as idades, com a participação dos alunos das escolas municipais que farão apresentação de quadrilhas, artistas penapolenses com apresentações de dança e música, além dos shows musicais todas as noites.
“As crianças também poderão se divertir com o Parque de Diversões; a Praça de Alimentação terá diversas guloseimas típicas para todos os gostos. Haverá ainda equipe de segurança especializada e banheiros químicos na praça, garantindo o bem-estar e comodidade do público presente”, acrescentou Casella.

Publicidade
A Secretaria de Cultura informa que ainda dá tempo para empresas e comércios que tenham interesse em anunciar seus produtos e serviços durante a Festa Julina Popular. Serão instalados dois telões na praça com espaço para publicidade, além de publicidade de palco, com anúncios nos intervalos das apresentações.
A empresa que tiver interesse em divulgar sua marca, deve entrar em contato diretamente com a Secretaria de Cultura, até a próxima segunda-feira, dia 04 de julho, pelo telefone 3652.5568.
Os recursos arrecadados com a venda de patrocínios serão depositados no Fundo de Cultura para redução dos custos da Festa e também para a realização de mais políticas culturais para a cidade.

** Confira a programação da 29ª Festa Julina Popular de Penápolis

Dia 07/07 (Quinta-feira)

19h – Apresentações de Quadrilhas
- “Trope” – Emei Cora Coralina