Sexta-feira, 29 de Março de 2024
07 JUL 2022
CULTURA
Festa Julina Popular começa hoje com shows da Banda Forró de Quintal e Evandro & Juninho
1- Banda Forró de Quintal sobe ao palco a partir das 20h para abertura dos shows
A Praça Dr. Carlos Sampaio Filho já está preparada e toda enfeitada para receber um dos mais importantes eventos festivos da cidade: a Festa Julina Popular de Penápolis, que neste ano chega à sua 29ª edição. A grandiosa festa começa hoje, 07, e vai até domingo, 10, com diversas atrações e shows gratuitos para toda comunidade.
A programação especial desta noite conta com a apresentação de dois shows musicais: o primeiro com a Banda Forró de Quintal, a partir das 20h e na sequência, quem sobe ao palco é a dupla Evandro & Juninho. Mas antes, haverá apresentações de quadrilhas com os alunos da rede municipal de ensino.
O prefeito Caique Rossi convida toda a comunidade para prestigiar o evento e se divertir na praça. “Após dois anos sem poder realizar a tradicional festa por conta da pandemia, estou muito feliz em poder proporcionar esse momento de alegria à população penapolense. A Festa Julina é um evento para toda família, com atrações gratuitas para todas as idades. Tenho certeza que todos vão gostar”, convidou o prefeito.

Praça de Alimentação
O secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, destaca que além dos shows, a Festa Julina Popular terá grande Praça de Alimentação com comidas e bebidas típicas, cuja renda arrecadada será revertida para a manutenção das entidades assistenciais do município. O evento também contará com Parque de Diversão para a garotada.

Quadrilhas
De acordo com a programação, a partir das 19h terá início a apresentação das quadrilhas, confira:
- “Trope” – Emei Cora Coralina
- “Catira do Passarinho” – Emei Pingo D`Água