Programa de Recuperação de Tributos
Encerramento: 28/07/2017 às 18h00
Sobre o evento

Os contribuintes em débito com a Prefeitura de Penápolis têm até o dia 28 de julho para regularizar a situação, aproveitando a isenção de juros e multas. O Programa de Recuperação de Tributos concese 100% de desconto em juros e multas para quem quitar os débitos em parcela única e à vista.
A isenção contempla tributos municipais, como o IPTU (Importo Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto sobre serviço de qualquer natureza) e taxas municipais. Também podem receber o benefício, os moradores que já receberam multas por infrações, como falta de limpeza terrenos, capinação, construção de calçadas, entre outras, desde que anteriores a 2016.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024