Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quinta-feira, 06 de Novembro de 2025
Prefeitura de Penápolis / SP
Contratos
Atualizado em: 04/11/2025 às 14h42
Nº 229/2025
VIGENTE
Contratada(s): ALLBID COMÉRCIO E LOCAÇÃO LTDA
Vigência
30/10/2025
30/10/2026
Fim da vigência em 358 dias
Objeto
Constitui objeto do presente Contrato, a aquisição de Storage NAS destinado aos setores de apoio a arrecadação de tributos da Prefeitura de Penápolis, Serviço de Rendas, Fiscalização de Rendas, Serviço de Informática e Secretaria de Finanças, conforme Dispensa Eletrônica nº 113/2025 – Processo nº 282/2025 – Processo SEI nº 3537305.402.00025509/2025-22.
Situação
Vigente
Vigência
De 30/10/2025 à 30/10/2026
Data da Assinatura
30/10/2025
Origem
DP - Dispensa
Categoria do Processo
Compras
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Número de Parcelas
1
Valor das Parcelas
R$ 4.900,00
Receita ou Despesa
Despesa
Valores
Contrato
R$ 4.900,00
Valor Total
R$ 4.900,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia