Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Segunda-feira, 07 de Julho de 2025
Prefeitura de Penápolis / SP
Contratos
Atualizado em: 29/06/2025 às 19h59
Nº 91/2018
ENCERRADO
Contratada(s): COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO - PRODESP
Baixar Contrato
Vigência
12/07/2018
12/07/2019
Vigência encerrada
Objeto
Prestação dos serviços técnicos de informática relativos à cessão de informações do banco de dados do DETRAN para o processamento de multas de trânsito referentes ao município de Penápolis.
Vigência
De 12/07/2018 à 12/07/2019
Data da Assinatura
12/07/2018
Origem
DP - Dispensa
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Receita ou Despesa
Receita
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia