Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Segunda-feira, 07 de Julho de 2025
Prefeitura de Penápolis / SP
Contratos
Atualizado em: 30/06/2025 às 16h27
Nº 4/2020
ENCERRADO
Contratada(s): LENISE ARRABACA BARBOSA INFORMÁTICA EPP
Baixar Contrato
Vigência
09/01/2020
09/01/2021
Vigência encerrada
Objeto
Constitui objeto do presente Contrato, a aquisição de equipamentos de informática para atendimento à finalização da 2ª fase de implantação do Sistema de Gestão, conforme Pregão Presencial nº 65/2019 – Processo nº 100/2019, de acordo com o Anexo I – Termo de Referência.
Vigência
De 09/01/2020 à 09/01/2021
Data da Assinatura
09/01/2020
Origem
LI - Licitação
Tipo
CF - Contrato de Fornecimento
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia