A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente promoveu a realização do curso de Operação e Manutenção de Motosserras e Motopodas, destinada aos servidores municipais que atuam nesse trabalho.
O curso de capacitação foi realizado no período de 09 a 11 de março, na sede da Secretaria de Agricultura, por meio de parceria entre a Prefeitura, Sindicato Rural de Penápolis e o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).
Participaram do curso de Operação e Manutenção de Motosserras e Motopodas os funcionários da Secretaria de Agricultura e também os servidores da Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana.
O prefeito Caique Rossi destaca a importância da Administração Municipal investir na formação e atualização dos conhecimentos dos funcionários, pois para ele, a capacitação profissional é uma das ferramentas necessárias para que o servidor esteja melhor preparado para atender às demandas do serviço público.
Secom – PMP