Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
25 JUN 2023
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Projeto Incubadora recebe duas novas empresas
A assinatura dos contratos contou com a presença do prefeito Caique Rossi e dos proprietários das empresas
O prefeito Caique Rossi esteve na manhã de sexta-feira, 23, no projeto Incubadora de Empresas, para assinar o contrato de duas novas empresas que passarão a fazer parte desse importante projeto do município. Trata-se da empresa Inova Serviços e Manutenção Elétrica Industrial e também da ampliação da empresa Amaral Virabrequins.
O ato de assinatura contou com a presença do prefeito Caique Rossi e dos proprietários das empresas, os sócios Robson Corrêa Junior e Paulo Martins (Inova Serviços) e Jean Amaral (Amaral Virabrequins). Na oportunidade, também estavam presentes o secretário municipal de Desenvolvimento e Trabalho, Rubens de Medici Ito Bertolini e coordenador do Núcleo Incubadora de Empresas, Georgie Dantas Martins. O prefeito Caique Rossi parabenizou os proprietários por acreditarem no projeto Incubadora de Empresas, inclusive, pela ampliação da empresa Amaral Virabrequins que já tinha um box e está passando por ampliação. “Isso prova que esse projeto auxilia o surgimento e desenvolvimento das empresas da cidade, para que elas se consolidem no mercado e possam crescer cada vez mais, gerando emprego e renda para a população”, analisou.

Novas Empresas
Segundo dados levantados pelo projeto Incubadora de Empresas, no ano de 2021, houve a inclusão de 16 novas empresas no projeto. Em 2022, o projeto recebeu 15 novas empresas. E desde o início deste ano de 2023, já houve a adesão de 4 novas empresas no projeto Incubadora.
“Estou muito feliz e satisfeito em saber que desde o início da nossa gestão e até o momento, o Projeto Incubadora de Empresas contribuiu para o surgimento e crescimento de 35 novas empresas em nossa cidade”, concluiu o prefeito Caique Rossi.