12 AGO 2023
Hoje tem Plantão de Vacinação em frente ao Santuário
Quem ainda não tomou a vacina contra a Gripe (Influenza) ou está em atraso com alguma dose da vacina contra a Covid-19, a oportunidade de garantir a imunização é agora. A Secretaria Municipal de Saúde realiza um “Plantão de Vacinação” hoje (12/08), das 9h às 13h, em frente ao Santuário São Francisco de Assis (Igreja Matriz), no centro da cidade.
Serão disponibilizadas doses gratuitas das vacinas contra a Gripe e Covid para todas as pessoas a partir dos seis meses de idade. Basta levar um documento com foto, CPF e se possível, a carteirinha de vacinação.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o Plantão de Vacinação tem o objetivo de regularizar a situação dos faltosos, por isso a ação acontecerá neste sábado, véspera do Dia dos Pais, quando muitos penapolenses estarão pelo centro comercial e poderão aproveitar para tomar as vacinas.