Quarta-feira, 01 de Maio de 2024
07 SET 2023
Ato cívico comemora Dia da Independência do Brasil
A Prefeitura de Penápolis realizou na manhã de hoje, um ato cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. A solenidade ocorreu em frente ao Paço Municipal com a presença de autoridades municipais e público em geral.
Durante o ato cívico foi realizado o hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo e do município, durante a execução do hino nacional, pelo prefeito Caique Rossi, vice-prefeita Mirela Fink, e vereadora professora Jandinéia.
A cerimônia também contou com a participação dos atiradores do Tiro de Guerra de Penápolis, Corpo de Bombeiros e os jovens da Ordem DeMolay.
Para exaltar a data, o prefeito Caique Rossi reforçou o compromisso com o trabalho transparente e honesto para o desenvolvimento do município. "Temos buscado o desenvolvimento de Penápolis, com inúmeros investimentos para melhorar a vida da população penapolense", afirmou o prefeito.

Secom - PMP