Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
22 DEZ 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Hoje tem “O Grinch” na Praça da Igreja Santa Clara
A Prefeitura de Penápolis, por meio da Sedes – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convida toda comunidade para assistir ao filme de comédia natalina “O Grinch”, que será exibido hoje (22/12), a partir das 19h30, na Praça da Igreja Santa Clara. Essa é mais uma edição do projeto Cine Família, que funciona como uma espécie de cinema ao ar livre, levando arte e entretenimento para pessoas de todas as idades. A entrada é gratuita.
O filme “O Grinch” foi escolhido pela própria comunidade em votação online. Na história, um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. Até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele... Essa comédia natalina tem duração de 1h44min e classificação livre.
O projeto Cine Família é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e tem o objetivo de promover a integração e socialização dos moradores dos bairros vizinhos, além do fortalecimento das famílias.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024