Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
22 JAN 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família na Praça da Igreja Santa Clara é remarcado para 09 de fevereiro
A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social informa que a edição do Cine Família na Praça da Igreja Santa Clara foi novamente remarcada para o dia 09 de fevereiro. Com isso, a comunidade terá a oportunidade de escolher o novo filme que será exibido.
Disputam a preferência do público os filmes: “A Fuga das Galinhas – A Ameaça dos Nuggets”, “Elementos” e “Trolls 3 – Juntos Novamente”. A votação é feita de forma online, por meio da enquete disponível no link: https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/enquete/  ou ainda, basta acessar o site da prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e clicar no banner rotativo. A votação ficará aberta até o dia 05 de fevereiro.
O projeto Cine Família funciona como uma espécie de cinema ao ar livre, levando arte e entretenimento para pessoas de todas as idades. A entrada é gratuita.
Segundo comentou o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez, a princípio, seria exibido o filme “O Grinch”, uma comédia natalina, na praça da Igreja Santa Clara. “Mas por conta do tempo chuvoso, a exibição precisou ser remarcada duas vezes. E como a nova data está distante do Natal, decidimos abrir uma nova enquete para que a comunidade possa escolher um outro filme de sua preferência”, explicou o secretário.
Portanto, a próxima edição do Cine Família acontecerá no dia 09 de fevereiro, às 19h30, em frente à praça da Igreja Santa Clara, no Jardim Del Rey. Todos estão convidados.

Confira a sinopse dos filmes:

A fuga das galinhas: A ameaça dos Nuggets – Um grupo de galinhas destemidas se une para enfrentar uma nova ameaça: uma fazenda muito suspeita, com cheiro de fritura no ar.

Elementos – Em uma cidade onde os habitantes de fogo, água, terra e ar convivem, uma jovem mulher flamejante e um rapaz que vive seguindo o fluxo descobrem algo surpreendente, porém elementar: o quanto eles têm em comum.

Trolls 3: Juntos Novamente – Branch e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para salvar um irmão que foi sequestrado por um par de vilões pop-star.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024