06 NOV 2013
Sebrae abre inscrições para palestra motivacional

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo da Prefeitura Municipal, como parceira do PAE – Sebrae (Posto de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis) informa que estão abertas as inscrições para os interessados em participar da palestra gratuita “Como criar e manter uma equipe motivada”, no próximo dia 12 de novembro, das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400).

O evento é voltado para empresários, gerentes, empreendedores de micro empresa formalizada com CNPJ e demais interessados. As inscrições devem ser feitas na sede do PAE – Sebrae, localizado na Rua XV de Novembro, 305 (Centro) das 8h às 16h. As vagas são limitadas e o período de inscrição vai até dia 11.

De acordo com o Sebrae, a palestra visa orientar o empresário sobre a necessidade de formar e manter uma equipe comprometida com a empresa e apresenta ferramentas que ajudam a estimular os colaboradores para o desenvolvimento do trabalho.

Os objetivos da palestra “Como criar e manter uma equipe motivada” são: expor que o sucesso das empresas depende das pessoas; avaliar o nível de engajamento das pessoas; como o empresário deve proceder para criar e manter uma equipe motivada.

Mais informações através do telefone do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis (18) 3652-1918.