Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
24 DEZ 2013
Senac informa vagas para docentes em Penápolis e região

O Senac-Araçatuba (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está recebendo currículos de profissionais interessados em trabalhar como docentes em diversos cursos e áreas do Senac em Penápolis e também na região.

A instituição informa que os cargos são para pessoas com deficiência física e para as não deficientes. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.sp.senac.br/trabalheconosco e cadastrar o currículo. Para efetivar o cadastro o interessado deve consultar o Mural de Oportunidades e inscrever-se nas vagas que tem interesse.

Os candidatos aprovados poderão ser convocados para trabalhar na unidade que se inscreveu ou para outra na região.

Em Penápolis, o Senac presta serviços junto ao Instituto Municipal de Profissões, órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Trabalho e Turismo, e inaugurado pela atual gestão municipal no último mês de maio.

A proposta do Instituto de Profissões de Penápolis é oferecer oportunidade de capacitação da mão de obra local, com cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos à comunidade.

Confira as vagas disponíveis:

Docência – para atuação em Penápolis

Administração – preferencialmente para pessoas com deficiência – cód. SP06799

Recursos Humanos - preferencialmente para pessoas com deficiência – cód. SP06804

Docência – para atuação em Araçatuba

Administração – preferencialmente para pessoas com deficiência – cód. SP06798

Artes Cênicas - preferencialmente para pessoas com deficiência – cód. SP06790

Comércio Exterior - preferencialmente para pessoas com deficiência – cód. SP06791

Desenvolvimento Social - preferencialmente para pessoas com deficiência – cód. SP06793

Logística - preferencialmente para pessoas com deficiência – cód. SP06792

Docência – para atuação em Castilho

Administração – preferencialmente para pessoas com deficiência – cód. SP06795