Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
27 DEZ 2013
Fundo Social entrega kits natalinos e brinquedos para famílias carentes

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis iniciou na semana passada a entrega de cestas básicas e kits natalinos para as famílias carentes. Além da festa do Natal Solidário 2013, realizada no Ginásio de Esportes, no último dia 18, que beneficiou mais de 1.000 pessoas, o Fundo Social atendeu a todos que necessitavam, fazendo com que as famílias tivessem um bom Natal.

No último dia 17, a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, promoveu uma confraternização com os moradores do Núcleo dos Idosos, com distribuição de cachorro quente, refrigerante, bolo e entrega de kits natalinos composto por uma cesta básica com panetone. O grupo de mulheres da Igreja Sagrada Família também participou da confraternização com a realização da novena de Natal.

As mulheres da Lavanderia Comunitária também receberam kits natalinos da presidente do Fundo Social, na última sexta-feira, 20.

Parceiros

Para atender as famílias carentes neste Natal, o Fundo Social de Solidariedade contou com importantes parceiros que fizeram doações. A empresa Teletusa promoveu durante o mês de dezembro a campanha de doação de brinquedos novos e usados. Os gerentes da Teletusa, Marlene e Rogério, entregaram os brinquedos arrecadados para a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca. Esses brinquedos foram distribuídos para as crianças das famílias carentes atendidas pelo FSS.

A Igreja Messiânica também fez a entrega de cestas básicas ao Fundo Social que foram revertidas para as famílias carentes neste Natal.

A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, agradece a todos de colaboraram durante o ano de 2013 com as campanhas, desejando um bom Natal e Feliz 2014 de muita paz, saúde e solidariedade.