Terça-feira, 30 de Abril de 2024
14 MAI 2014
Fundo Social agradece o sucesso do Jantar Dançante

Jantar em homenagem ao Dia das mães teve grande participação da comunidade

Na última sexta-feira (09), o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizou um Jantar Dançante beneficente em homenagem ao Dia das Mães. O evento foi no salão de festas da Associação Renascer da Terceira Idade com animação do China Som, de Araçatuba.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tudinha Fonseca, o Jantar Dançante foi um sucesso. Além de homenagear as mães pelo seu dia, a renda obtida no evento será revertida para a Campanha do Agasalho 2014, especialmente para a aquisição de cobertores, que são itens mais difíceis de conseguir na arrecadação.

“Agradeço a Associação Renascer da Terceira Idade pela parceria na organização do evento e principalmente a comunidade e os colaboradores que sempre fazem dos nossos eventos um sucesso”, enfatiza a presidente do Fundo Social, Tudinha. Para quem tiver interesse em colaborar com a Campanha do Agasalho 2014, o Fundo Social fica situado na Rua Nain Eid 51 – Jardim Ipê. Para mais informações, o telefone do Fundo Social é o (18) 3652.5181.