Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
06 JUN 2014
Penápolis vence o Dia do Desafio

O Sesc São Paulo divulgou recentemente o resultado oficial do Dia do Desafio, realizado mundialmente no dia 28 de maio. Penápolis participou da disputa contra a cidade de San Carlos, no Chile, e venceu conseguindo mobilizar 44,01% da população contra apenas 1,35% da cidade chilena. No total, 25.759 penapolenses realizaram ao menos 15 minutos de atividade física e registram sua participação na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, que coordenou o evento em Penápolis.

O secretário municipal de Esportes, professor Paulo Henrique Sanches, agradeceu a professora Márcia Pesquero pela forma que conseguir mobilizar a comunidade para o Dia do Desafio e todas as escolas públicas, municipais e particulares, unidades de saúde e entidades que se envolveram com a “competição sadia” que visa principalmente despertar na comunidade a importância da prática regular da atividade física.

O secretário fez uma referência especial às pessoas que de forma individual realizaram suas atividades e ajudaram a cidade a vencer. Entre outros que também se mobilizaram destacam-se o Centro de Formação de Condutores, Equipav, Lar Vicentino, Escola Leãozinho, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Lactário Dilia Ribeiro, Associação Renascer da Terceira Idade, Midori Atlântica, Sportlins, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Polícia Rodoviária, Associação dos Aposentados e Pensionistas, Fusion Fit, Clube Penapolense, Lago Azul, Associação dos Engenheiros, DAEP, Unifardas, Objetiva Óptica e Foto, Bioamil, Kai-Kan, Clube Atlético Penapolense, Cadeia Pública e Colégio Futuro. “Muito obrigado a todos e que sempre possamos estar juntos nos eventos esportivos realizados na cidade”, concluiu o secretário de Esportes.

Secom - PMP

03/06/2014