Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
22 JUN 2014
Prefeitura altera o trânsito próximo a Emef Marilena Cipriano a partir de amanhã

A Prefeitura Municipal de Penápolis, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, fará modificação no trânsito próximo à escola municipal Prof. Marilena Cipriano no Bairro Mutirão. A medida tem o objetivo de garantir a segurança dos alunos e entra em vigor a partir de segunda-feira, dia 23 de junho.

Ficará proibida a circulação de ônibus e caminhões no sentido centro-bairro na Rua Maria Moroni Dias, entre as avenidas Euclides Garcia do Nascimento e Presidente Getúlio Vargas. No local já foram instaladas placas de sinalização para orientar os motoristas sobre a mudança.

De acordo com o secretário municipal de Trânsito, Luiz Carlos Martins Teixeira, a rua tem cerca de 7 metros de largura e 300 metros de extensão. “Com o estacionamento dos ônibus escolares no local, o espaço para o tráfego de veículos de grande porte ficava reduzido e a segurança dos pedestres estava comprometida, por isso executamos essa alteração”, explica o secretário.