Terça-feira, 30 de Abril de 2024
11 NOV 2014
Espetáculo “O último Sarau” é apresentado no Fetep hoje

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda a comunidade para prestigiar o espetáculo “O último Sarau”, que será apresentado hoje (11), às 20h, no Teatro Lúmine. A apresentação integra a programação do Fetep 2014 – Festival de Teatro de Penápolis, que acontece de 07 de 17 de novembro, com entrada franca para toda população.

“O último Sarau” é do grupo Os Geraldos, da cidade de Campinas. A morte de um artista reúne o grupo que sempre o acompanhou para um último sarau. Poemas, canções e cenas teatrais emblemáticas de sua trajetória são levados à cena, compondo - mais do que uma homenagem de corpo presente - o testamento artístico do falecido, que se mantém vivo em suas criaturas. Uma despedida alegre e saudosa, em que personagens convidam o público a evocar memórias e, diante da morte, celebrar a vida. Classificação: Indicação 14 anos.

Os ingressos serão distribuídos meia hora antes. A programação completa do Fetep 2014 está disponível no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br) ou ainda na página do Fetep – Festival de Teatro de Penápolis, no facebook.