03 FEV 2015
Candidatos já podem se inscrever para processo seletivo de estagiários

A Prefeitura de Penápolis informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público de Estagiários, destinado à formação de cadastro de reserva. São oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e superior. A seleção é realizada através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

A inscrição para o processo seletivo e a prova são realizadas no mesmo dia. Basta o candidato comparecer a sede do CIEE em Araçatuba, com cópia do seu RG, CPF, preencher a ficha de inscrição e a prova já feita no mesmo dia. O CIEE está localizado na rua Torres Homem, 412 - Vila Bandeirantes em Araçatuba, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 h e das 13 às 16h.

Serão selecionados estudantes do ensino médio, Técnico (em Enfermagem, Administração e Informática) e Superior nos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Informática e afins, Jornalismo, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Requisitos

Os requisitos para participar do processo seletivo são: idade mínima de 16 anos, residir na cidade de Penápolis, estar matriculado em instituição de ensino em 2015. Também é necessário que o candidato tenha disponibilidade e flexibilidade total no cumprimento da jornada prevista e que não tenha realizado estágio na Prefeitura de Penápolis por dois anos.

Provas

O processo seletivo é comporto de prova objetiva, com caráter classificatório e eliminatório e 30 questões de múltipla escolha sendo 10 de Português, 10 de Matemática e 10 Conhecimentos Gerais/Atualidades. Para a inclusão no cadastro reserva de estagiários, o estudante deverá acertar no mínimo 30% em cada disciplina.

Bolsa Auxílio

O valor da Bolsa Auxílio aos estudantes estagiários da Prefeitura de Penápolis/CIEE corresponde a: Nível Médio – jornada de 04 horas diárias – R$ 234,00 mensais; Nível Técnico – jornada de 04 horas diárias – R$ 234,00 mensais; Nível Superior – jornada de 04 horas diárias – R$ 280,00 mensais; Nível Superior – jornada de 06 horas diárias – R$ 420,00 mensais. O estagiário ainda receberá mensalmente um auxílio-transporte, no valor de R$80,00.

Secom - PMP