Terça-feira, 30 de Abril de 2024
11 JUN 2015
Fundo Social entrega cobertores a famílias carentes

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis iniciou a distribuição de cobertores para cerca de 150 famílias em situação de vulnerabilidade social. A entrega está sendo feita pela presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, na residência de cada uma das famílias beneficiadas em diversos bairros de Penápolis.

Segundo Tudinha, para essa distribuição, o Fundo Social está atendendo as famílias já cadastradas. “Temos aproximadamente 150 famílias que receberão esses cobertores”, contou ela. “Com isso estamos ajudando a garantir conforto e calor neste inverno, atendendo aos propósitos da Campanha do Agasalho que realizamos todos os anos”, acrescentou.

“Este material foi adquirido com a renda de eventos promovidos pelo Fundo Social e, portanto com o apoio da comunidade. Também obtivemos a ajuda de amigos empresários, que se solidarizaram com a causa”, disse Tudinha.

“Por isso, mais uma vez, agradecemos o apoio recebido. Nós trabalhamos com pessoas carentes, e para ajudá-las, sempre pudemos contar com a participação expressiva dos penapolenses. Isso é muito gratificante”, avaliou a presidente do Fundo Social.