27 JUN 2015
Educação convida crianças para “Férias na Biblioteca”

As férias de julho estão chegando e muitos pais ainda não sabem como ocupar o tempo livre de seus filhos com atividades propícias para a idade. Neste caso, a Prefeitura de Penápolis oferece o projeto “Férias na Biblioteca”, que será realizado na Biblioteca “Prof. Jayme Monteiro”, no mês de julho, toda terça-feira, das 14h às 16h.

O projeto é voltado especialmente para as crianças frequentadoras da biblioteca, com idade a partir dos 7 anos, mas também conta com a participação da comunidade em geral. É necessário fazer inscrição antecipada. As vagas são limitadas.

“Férias na Biblioteca” tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura, através de atividades lúdicas como a leitura de livros infantis e outras atividades pedagógicas, além de proporcionar à comunidade oportunidades de lazer e conhecimento.

Toda terça-feira será realizada uma oficina para as crianças, com atividades variadas, contando sempre com a participação de um profissional voluntário.

Oficinas

O primeiro encontro acontecerá no dia 07 de julho, com a Oficina de Origami, que será ministrada por Heloíza Honda. Os demais encontros serão realizados nos dias 14, 21 e 28 de julho, sempre das 14h às 16h, e as oficinas serão confirmadas em breve.

Para os interessados, as inscrições das crianças devem ser feitas na Biblioteca “Prof. Jayme Monteiro”, localizada na Rua Ivanoé De Cunto, 326 - Vila Formosa; ou ainda pelo telefone (18)3653.4400.