Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
16 AGO 2015
Fundo Social entrega certificado a alunas da Escola da Moda
As inscrições para a próxima turma podem ser feitas a partir de amanhã

Na última sexta-feira (14), as alunas do curso de Corte e Costura da Escola da Moda concluíram as atividades com a entrega do certificado, através do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. Os certificados foram entregues pela presidente do FS, Tudinha Fonseca.
Os interessados em participar na nova turma do curso, podem se inscrever a partir de segunda-feira até o dia 21. Podem participar do curso, pessoas de ambos os sexos, com idade superior a 18 anos. É necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O curso é totalmente gratuito.
Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, essa é uma oportunidade de capacitação para as pessoas em busca de uma oportunidade de trabalho.
“Faltam profissionais na área de Corte de Costura e esse curso traz toda a formação necessária para o aprendizado na área”, destaca Tudinha.
O Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone 3652.5181.