Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
25 SET 2015
SANTA CASA: Cartelas para “Show de Prêmios” serão vendidas no comércio sábado
Com a proximidade do dia do evento, quem ainda não garantiu a cartela para concorrer a uma casa no prêmio principal, deve se apressar

A comissão organizadora da campanha beneficente Show de Prêmios, em prol à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, estará neste sábado (26) promovendo uma manhã especial de vendas de cartelas no centro comercial da cidade. Haverá pontos de venda em frente ao Santuário São Francisco de Assis, e também em frente ao Magazine Luiza. As cartelas estarão à disposição dos interessados no horário entre 09h e 16h.
Apesar de haverem diversos pontos de venda das cartelas espalhados pela cidade, neste sábado haverá uma oportunidade a mais para aqueles que estiverem realizando suas compras no comércio local.
“Muitos consumidores vão às ruas para aproveitarem as ofertas da Promoção Liquida Penápolis. Assim, essas pessoas terão maior facilidade de garantir a cartela e concorrer aos prêmios oferecidos”, disse o coordenador do Show de Prêmios, Enio Cesar Almeida.
A promoção beneficente Show de Prêmios acontecerá no dia 09 de outubro, a partir das 19h no Estádio Municipal Tenente Carriço. Cada uma das cartelas para participar do evento custa R$ 20,00.
Com as cartelas, a população tem o direito de concorrer ao prêmio máximo, que é uma casa (imóvel de valor estimado em R$ 100 mil). Além disso, também serão sorteados televisores de LCD, bicicletas e convites para o Show do cantor Luan Santana, que acontecerá em 25 de outubro, também no Estádio Municipal.
Toda a renda obtida será destinada exclusivamente à Santa Casa de Penápolis.