Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
22 JUN 2016
Santa Casa recebe doação da Festa de Santo Antônio

No último dia 20, a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu a doação de alimentos arrecadados durante a tradicional Festa de Santo Antônio, realizada no bairro rural Córrego dos Pintos. A festa, realizada há 10 anos, pediu a colaboração dos participantes em apoio ao hospital.
Segundo a gestora presidente da Santa Casa, Renata Vidal, a mobilização da comunidade em apoio ao hospital é extremamente importante para o seu funcionamento. “Agradecemos a iniciativa e o empenho dos organizadores e participantes do evento que utilizaram essa oportunidade para ajudar a instituição”, afirma.
Ainda segundo a gestora presidente, todas as doações recebidas são direcionadas ao atendimento dos pacientes. “Qualquer tipo de doação que recebemos é destinada para a melhoria do atendimento a nossa população. Agradecemos todas as contribuições que recebemos da comunidade”, disse.
“Todo esse apoio que nossa Santa Casa recebe demonstra a confiança e comprometimento da população com nosso hospital. Essas doações são fundamentais para o funcionamento do hospital. Em momento em que vemos hospitais fechando suas portas, Penápolis dá o exemplo de união de esforços em prol à Santa Casa”, destaca Renata.
A Santa Casa de Penápolis recebe qualquer tipo de doação, desde alimentos, materiais de higiene, limpeza, materiais, equipamentos. Toda ajuda é bem vinda. Para informações o telefone de contato é o 3654-2210.