Por ocasião dos Festejos Natalinos e Ano Novo, a Prefeitura de Penápolis decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na véspera e um dia após as datas festivas.
De acordo com o decreto nº 4179 de 05 de dezembro de 2012, as repartições públicas municipais terão ponto facultativo de período integral nos dias 24 e 31 de dezembro, (segundas-feiras), datas que antecedem o Natal e Ano Novo, respectivamente.
Já nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro de 2013, (quartas-feiras), as atividades e o expediente ao público se darão a partir das 13h.
No dia 28 de dezembro, última sexta-feira de 2012, não haverá expediente ao público nas repartições da Prefeitura Municipal, porém, os servidores trabalham normalmente nos procedimentos internos. Portanto, o munícipe que tiver alguma pendência do ano de 2012, deverá procurar os serviços da Prefeitura para resolver, antes do dia 28 de dezembro.
Desta forma, fica declarado ponto facultativo nas repartições da Prefeitura Municipal, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa de Urbanização de Penápolis).
Os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente, como o abastecimento de água, os Cemitérios Municipais, Santa Casa e Pronto Socorro.
Como fica o atendimento ao público:
Dia 24/12/12 – não haverá atendimento - Ponto facultativo (período integral)
Dia 26/12/12 – a partir das 13h
Dia 28/12/12 – não haverá atendimento (apenas serviços internos)
Dia 31/12/12 – não haverá atendimento - Ponto facultativo (período integral)
Dia 02/12/13 – a partir das 13h
Secom – PMP