23 JUL 2017
Bairro Pereirinha terá Campo de Futebol e pista de caminhada
A área institucional onde será construído o complexo esportivo, com campo de futebol, vestiário e pista de caminhada

A área esportiva também será contemplada com um convênio de R$246 mil, firmado com o Ministério dos Esportes. Os valores serão investidos em um complexo esportivo que será construído no bairro Pereirinha. Os recursos foram conquistados através de emenda do deputado federal Paulo Teixeira, com apoio do vereador Roberto Delfino e do empresário Eduardo Cunha.
A construção será feita em uma área institucional e contará com campo de futebol gramado, cercado com alambrados e vestiários. O espaço ainda contará com uma pista de caminhada. Segundo o prefeito Célio de Oliveira, essa é uma antiga reivindicação da comunidade nas reuniões do Orçamento Participativo.
“A comunidade do bairro Pereirinha sempre solicitou um espaço para a prática de esportes e lazer. Com essa emenda, conseguiremos atender este antigo pedido e oferecer uma estrutura de qualidade para os moradores”, afirmou o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024