No primeiro dia de trabalho, nesta segunda-feira (04), o prefeito Caíque Rossi visitou setores do Paço Municipal e conversou com os servidores municipais. Nesta primeira semana de trabalho, o prefeito se reunirá com os servidores de todas as secretarias municipais, além do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).
Nesta terça-feira (05), Caíque esteve na sede das secretarias de Obras e Serviços, de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e do Trânsito e Mobilidade Urbana. Durante a visita, o prefeito estava acompanhado do secretário de Obras, Fernando Rosa, e do secretário de Trânsito, Daniel Rodrigueiro.
O prefeito destacou que os primeiros meses de governo serão um período difícil e que exigirão o apoio de todos. “Neste primeiro ano de governo, enfrentaremos uma fase difícil do ponto de vista financeiro. Para essa reorganização financeira e administrativa, precisamos do apoio e da colaboração de cada um dos servidores”, afirmou.
“A administração municipal só funciona por causa do comprometimento e trabalho dos servidores. Precisamos atravessar esse período difícil para conseguirmos recompensá-los por toda essa dedicação em transformar Penápolis em uma cidade melhor”, enfatizou o prefeito.
Nos próximos dias, o prefeito e demais secretários percorrerão os demais setores e órgãos municipais para um contato mais direto com a equipe de servidores. “Estaremos sempre à disposição de todos os servidores, ouvindo sugestões, críticas, reivindicações. Nos colocamos abertos a este contato e esperamos contar com o apoio de todos”, concluiu o prefeito Caíque Rossi.
Secom – PMP