O atendimento nas repartições públicas municipais de Penápolis será suspenso na próxima segunda-feira, dia 06, véspera do feriado nacional de “7 de Setembro”. O ponto facultativo está regulamentado pelo decreto nº 6717 de 02 de fevereiro de 2021.
Desta forma, o funcionamento nestas repartições retorna normalmente na quarta-feira, dia 08, em horário normal de expediente.
A Prefeitura informa aos contribuintes que qualquer providência que deva ser tomada junto ao Paço Municipal e outras repartições, devem ser feitas até o final da tarde desta sexta-feira (03/09).
No período de feriadão, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como Santa Casa e Pronto Socorro.
Ambulância
O Serviço Municipal de Ambulância informa que também não haverá atendimento nos dias 06 e 07 de setembro, retornando como de costume na quarta-feira, dia 08.
Informa ainda que todas as confirmações de viagem agendadas para os dias 06, 07 e 08 (segunda, terça e quarta) devem ser feitas até amanhã, sexta-feira, no horário das 14h às 16h. Outras informações pelo telefone 3652-7909 ou 3653-6495.
Secom – PMP