Quinta-feira, 28 de Março de 2024
16 MAI 2022
Ceim Santa Terezinha ganha revestimento em paredes
Equipe da Secretaria de Obras durante execução de revestimento das paredes da creche
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços finaliza nesta semana os trabalhos de revestimento em paredes realizado no Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim Santa Terezinha.
O assentamento de azulejo está sendo feito nas paredes dos corredores internos da unidade, bem como na varanda externa e também nos bebedouros de alvenaria.
Além do revestimento das paredes, a unidade também ganhou uma espécie de lousa de azulejo para que os alunos do Ceim Santa Terezinha possam desenhar e colorir com pincel atômico, tornando o aprendizado mais divertido.
A benfeitoria na unidade é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Obras, em que a Educação investiu mais de R$8 mil na aquisição dos materiais e a Secretaria de Obras é responsável pela execução do serviço.