Sexta-feira, 29 de Março de 2024
27 MAI 2022
Provas para concurso público na área da saúde acontecem neste domingo
A Prefeitura de Penápolis informa que serão realizadas no domingo, 29, as provas do Concurso Público para diversos cargos na área da Saúde. As provas objetivas e de títulos acontecerão a partir das 9h, na Funepe – Fundação Educacional de Penápolis (avenida São José, nº 400 – Vila São Vicente).
Vale ressaltar que é importante que os candidatos cheguem ao local com antecedência mínima de 30 minutos para a realização das provas. Também é recomendado o uso de máscara facial como forma de prevenção ao coronavírus.
A fim de evitar transtornos, os candidatos devem se atentar e levar um documento com foto que comprove sua identificação, como o RG, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação. O candidato deverá ainda levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
O fechamento do portão será às 09h impreterivelmente. Após este horário, não será admitida a entrada de nenhum candidato, sob pretexto algum.  A prova tem duração de até 03h30, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.
O concurso oferece cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de Família, Medico Plantonista (Clínico Geral, do Trabalho, Ginecologista, Pediatra), Médico Veterinário, Nutricionista, Técnico em Higiene Dental e Terapeuta Ocupacional.
Todas as informações referentes ao concurso estão disponíveis no site da Prefeitura de Penápolis e da KLC Consultoria em Gestão Pública Ltda e podem ser acessadas no link: https://www.klcconcursos.com.br/?pag=mco&id=446.