Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
06 JUN 2022
Definidos os finalistas das Categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17
Estão definidos os times finalistas das Categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 da Copa Penapolense de Futebol Menor “Troféu RapidFiber e Chez Pizzaria”. O evento tem organização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis.
Na Categoria Sub-13, a equipe do Olé Paulista/PM de Luiziânia já havia garantido vaga na decisão ao vencer a Secretaria de Esporte de Andradina, nos pênaltis. A outra vaga ficou com a Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP, que na quinta-feira passada, dia 02, venceu a Escolinha de Futebol do Gê/Futuro por 1 a 0, com gol de Henry Keiichi.
Na Categoria Sub-15, uma das vagas na final já havia sido conquistada pela Secretaria de Esportes de Andradina. A outra ficou com o Operário de Araçatuba, que no sábado, dia 04, venceu o Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia, nos pênaltis por 5 a 3, após empate no tempo normal por 1 a 1.
Felipe Vieira marcou para o Olé Paulista e Pedro Henrique empatou para o Operário, ambos os gols em cobranças de faltas.
Na Categoria Sub-17, a Secretaria de Esportes de Andradina já havia garantido presença na decisão vencendo o Lins Futebol Clube. No sábado, 04, a equipe do Operário de Araçatuba também carimbou seu passaporte para a decisão vencendo a Secretaria de Esporte de Penápolis por 2 a 0, com dois gols de Bruno Gustavo.

Finais
As partidas finais da competição estão marcadas para o próximo sábado, dia 11, no Estádio Municipal Tenente Carriço, com a disputa dos seguintes jogos:

14h – Sub-13: Secretaria de Esporte de Penápolis/CAP x Olé Paulista/PM de Luiziânia

15h – Sub-15: SMECLJ de Andradina x Operário de Araçatuba

16h – Sub-17: SMECLJ de Andradina x Operário de Araçatuba.

Premiação
Logo após as partidas, as equipes campeãs e vice receberão troféus, assim como o artilheiro, melhor goleiro e atleta destaque. Os jogadores serão premiados com medalhas.