Sexta-feira, 29 de Março de 2024
19 AGO 2022
Operação tapa buracos contempla diversos pontos da cidade
Diversas localidades foram atendidas pela Operação Tapa Buracos, executados pela Secretaria de Obras
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços tem realizado uma operação tapa buracos em diversas ruas e avenidas da cidade. Nas últimas semanas, diversos trechos foram beneficiados com o serviço, em diferentes bairros da cidade.  O trabalho é executado de forma contínua pelos servidores da pasta.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Fernando Pedro Rosa, a operação tapa buracos contemplou bairros como Cidade Jardim, Tropical, Residencial Flávia, Village, entre outros. “São locais onde havia necessidade de reparos, em diversas localidades”, explicou o secretário.
Entre as vias que receberam os serviços estão a rua Jair Ferracini, no Residencial Gallinari, localizada atrás do prédio do INSS; avenida Orestes Soares de Moraes, na Cidade Jardim e na avenida Deodato de Andrade, no Residencial Flávia. No Jardim Tropical, diversas vias foram contempladas com o serviço.
Também foram atendidas a avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, nas proximidades da rua Altino Vaz de Mello. Na Village, os trabalhos de tapa buracos foram feitos nas ruas Francisco Domingues Azenha e na rua da Quaresmeiras.
O secretário de Obras, Fernando Rosa, acrescentou que esse serviço é feito de forma contínua e atende o cronograma de prioridades da secretaria e também reivindicações da comunidade.
“Recebemos diversos pedidos por parte da população. As solicitações são analisadas e de acordo com a urgência, são incluídos no cronograma diário, respeitando a demanda e logística do serviço”, esclareceu.