Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
17 SET 2023
Escola Linda: Hoje tem inauguração das obras da Emef “Montaha Ayub”
Toda a comunidade do bairro Haroldo Camilo, Pereirinha e adjacências está convidada a participar da cerimônia de entrega das obras de reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental – Emef “Profª. Montaha Gibara Ayub” que acontece hoje (17/09), a partir das 9h. A unidade fica localizada na avenida Mário Waldemarin, 85, no Residencial Haroldo Camilo.
A Emef Montaha é mais uma contemplada com o projeto “Escola Linda”, criado pelo prefeito Caíque Rossi, e recebeu investimentos de mais de R$3 milhões com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação.
A escola que antes apresentava problemas estruturais e sofria com infiltrações e alagamentos em dias de chuvas, hoje conta com um prédio totalmente revitalizado, com uma excelente estrutura, trazendo bem-estar e segurança aos alunos e funcionários.
Para marcar essa importante conquista para a população, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e demais secretarias, realizará uma grande festa para as crianças e comunidade em geral, com cama elástica, distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, apresentação artística e show musical com o violeiro Cézar Sulini.
Além disso, o evento contará com mais uma edição do projeto “Prefeitura com Você”, oferecendo gratuitamente à população, os serviços realizados pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Educação, Esportes e Saúde, além do Fundo Social de Solidariedade e Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).