17 OUT 2023
Prefeito prestigia Feira de Profissões da Funepe
Prefeito Caique Rossi conversou com os alunos e destacou a importância desse evento promovido pela Funepe

O prefeito Caique Rossi prestigiou na manhã de terça-feira, 17, a Feira de Profissões da Funepe – Fundação Educacional de Penápolis. Durante a visita, ele esteve acompanhado pelo presidente da Funepe, Alexandre Gil de Mello e do vereador Dr. Rodolfo.
A Feira de Profissões da Funepe aconteceu nos dias 16 e 17 de outubro, quando a instituição abriu suas portas para a visitação dos alunos que estão cursando o 3º Ano do Ensino Médio, o popular “Terceirão”, seja da rede pública ou privada de ensino.

Na oportunidade, o prefeito Caique Rossi também aproveitou para conversar com os alunos e destacou a importância desse evento promovido pela Funepe, que oferece palestras gratuitas sobre diversas áreas de atuação profissional, como por exemplo, medicina, psicologia, enfermagem; cursos que são oferecidos pela instituição educacional.

De acordo com a estimativa da Funepe, nos dois dias de realização de evento, cerca de 1.500 alunos visitaram a Feira de Profissões e participaram das palestras.