Quinta-feira, 02 de Maio de 2024
10 NOV 2023
Provas para candidatos a estágio ocorrem em duas escolas neste domingo
A Prefeitura de Penápolis informa que todos os estudantes inscritos no processo seletivo público para estágio devem fazer as provas neste domingo, dia 12 de novembro, a partir das 08h. A abertura dos portões acontecerá com 30 minutos de antecedência, às 07h30, para que todos possam procurar suas salas de prova, prevenindo atrasos.
O fechamento dos portões se dará às 08h. Após esse horário não será permitida a entrada de candidatos, sob nenhuma hipótese, justificativa ou pretexto. O início das provas está previsto para 08h.
Os candidatos deverão apresentar o comprovante de inscrição, o RG ou documento com foto que comprove sua identificação e caneta esferográfica azul ou preta.
Os estagiários do Ensino Médio recebem uma Bolsa Auxílio no valor de R$351,00. Para os estudantes do ensino superior, a bolsa é de R$420,00 por uma jornada de quatro horas diárias, ou R$630,00, para carga horária diária de seis horas.
Os estudantes também recebem auxílio transporte no valor de R$80,00.

Locais
É importante que os candidatos fiquem atentos, já que as provas serão realizadas em dois locais diferentes, dependendo do nível de ensino.
Os estudantes do Ensino Médio farão prova na Escola Municipal Profª Marilena Cipriano Pereira, localizada no bairro Jardim Eldorado (rua Maria Moroni Dias, 115).
Já os demais estudantes, dos cursos de Nível Superior, devem comparecer para as provas na Escola Municipal Marcos Trench (avenida Minas Gerais, 961 – Vila Fátima).
O Edital de Homologação das Inscrições e Convocação para as provas está disponível no site da Prefeitura (https://www.infocin.com.br/pmp/concurso/), com todos os detalhes e orientações para a realização das provas.
No site, os estudantes também podem verificar em quais salas farão as provas.
As provas serão objetivas, de caráter classificatório, com 25 questões de múltipla escolha, sendo 15 de português, cinco de matemática e cinco de conhecimentos gerais.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024