Quinta-feira, 02 de Maio de 2024
16 NOV 2023
Candidatos do concurso da Prefeitura de Penápolis terão prova prática no dia 26
A Prefeitura de Penápolis convoca os candidatos classificados no Concurso Público para a prova prática no dia 26 de novembro, um domingo. A prova prática será realizada para os cargos de eletricista, padeiro, pintor, motorista, operador de máquinas e tratorista.   A Prefeitura também divulgou a pontuação oficial da prova objetiva para todos os cargos do Concurso Público.
O edital de convocação está disponível no site da Prefeitura (https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/editais/0/3/2317/) e também no site da empresa organizadora do concurso: portal.recrutamentoiuds.org.br. Os candidatos devem ficar atentos aos locais e horários das provas. Todos os detalhes e orientações sobre as provas práticas estão disponíveis no edital do Concurso Público.
Não há possibilidade de solicitação por parte dos candidatos de realização de Prova Prática em data, horário ou local diferente do estabelecido na Convocação. O candidato convocado para prova prática deve comparecer ao local no dia e horário, com pelo menos 30 minutos de antecedência. Após o horário estabelecido na convocação, não será aceito retardatário em hipótese alguma.
Os candidatos ao cargo de Padeiro farão prova na Cozinha Piloto Municipal, localizada na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 372 – Vila Fátima, às 8h. Para o cargo de Motorista, as provas acontecem às 10h, no Paço Municipal, na avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro.
Já os candidatos aos cargos de eletricista, operador de máquinas, pintor e tratorista farão a prova prática na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, localizada no Recinto de Exposições (rua Luiz Cremonini, 101 – Parque Industrial). Para eletricista e pintor, a prova será às 8h. Os candidatos ao cargo de operador de máquinas e de tratorista iniciarão as provas às 9h.
A Prova Prática visa avaliar, por meio de demonstração prática, os conhecimentos e as habilidades do candidato no desempenho das atividades inerentes a função de acordo com a atribuição do cargo e Conteúdo Programático. Os materiais e equipamentos para realização das provas práticas serão fornecidos pela Prefeitura de Penápolis e, quando do encerramento da prova, deverão ser devolvidos pelo candidato e entregues ao avaliador.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024