Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
11 DEZ 2023
Time de futebol sub 13 participa de Final Estadual
O time joga nesta terça-feira contra a equipe de São Paulo no na Fase Final do Campeonato
A equipe de futebol masculino sub 13 da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis / CAP participa da Fase Final Estadual do 51º Campeonato de Futebol “Prof. José Astolphi” 2023, desde o dia 7 de dezembro. O evento realizado em Guararapes é promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
A comissão técnica do elenco penapolense é formada pelo técnico Guilherme Henrique Jordão, auxiliar técnico Ademir Reginaldo Leite e o massagista Igor Reis Barros. Na primeira fase as quinze equipes classificadas foram divididas em quatro grupos.
Penápolis ficou no grupo “B” juntamente com Presidente Prudente e Igaraçu do Tietê, único grupo com três equipes. No primeiro jogo, no dia , vitória de 5 a zero sobre Igaraçu com gols dos jovens Leandro Costa (2), Olavo, Ítalo Vargas e Guilherme Simões. No domingo (10) com gol de Guilherme Simões empate em 1 a 1 com Presidente Prudente.
Na manhã desta segunda-feira (11) teve início a segunda fase da competição com as oito equipes classificadas da primeira fase. Foram formados dois grupos com quatro equipes cada. No Grupo E, estão os times de Cosmópolis, Franca, Presidente Prudente e São José dos Campos. Penápolis está no Grupo F, com as cidades de Olímpia, São Paulo e Guararapes.
A equipe penapolense enfrentou Guararapes no Estádio Municipal Adelmo Almeida e venceu por 4 a 1 com gols de Guilherme Simões (2), Pedro Enrico e Leandro. No outro jogo do grupo Olímpia bateu São Paulo por 2 a zero.
Nesta terça-feira (12) Penápolis joga contra São Paulo no Campo da COHAB às 9h e Olímpia enfrentará Guararapes, no mesmo horário, no Estádio Adelmo Almeida. Classificam-se para as semifinais apenas as duas melhores equipes de cada grupo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024