Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
13 DEZ 2023
Grupo de alongamento participa de confraternização de fim de ano
A confraternização encerrou as aulas do grupo de alongamento neste ano
Com supervisão e organização da professora Beatriz Sales Miranda, 48 alunas das aulas de alongamento da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis se reuniram na manhã desta última segunda-feira (11) para um café da manhã com bingo para marcar o encerramento das atividades de 2023.
O grupo frequenta as aulas as segundas, quartas e sextas-feiras no Parque Aquático das 8h às 9h. No encontro as professoras Beatriz Sales e Mariane Cavenaghi e o professor Mauro de Castro foram surpreendidos e agraciados com mimos.
O secretário de Esportes, Leandro Tomaz Perez, destacou que o grupo de alunos transborda alegria e descontração. “Toda essa animação valoriza e enaltece a importância da atividade física em benefício da saúde física e mental. Aproveitamos para desejar a todas as alunas, um ano novo com muitas atividades, saúde e alegrias”, afirmou.
As inscrições para as aulas de alongamento serão abertas em fevereiro, após o período de férias. Para participar das aulas, basta comparecer aos locais nos dias e horários informados e fazer a inscrição com a próprio professor. Mais detalhes serão divulgados no período de inscrições.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024