Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
14 DEZ 2023
Futebol sub 13 disputa final de campeonato nesta sexta
Invicta na competição, a equipe de futebol masculino sub 13 da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis / CAP disputa nesta sexta-feira (15) em Guararapes a final do 51º Campeonato Estadual de Futebol “Prof. José Astolphi” 2023, Fase Final Estadual.
Os jogos finais acontecerão no Estádio Municipal Adelmo Almeida. Às 8h, acontece a disputa de terceiro e quarto lugar entre os times de Olímpia e São José dos Campos. Às 9h, o time penapolense disputa a final com o time de Cosmópolis. A comissão técnica formada por Guilherme Jordão, Ademir Leite e Igor Barros.
A equipe já havia passado pela primeira fase sem perder nenhum jogo. Na segunda fase bateu Guararapes por 4 a 1, venceu o Cruzeiro de São Paulo por 2 a 1 e empatou com Olímpia em 1 a 1.
Na semifinal, disputada na manhã de quinta-feira (14) venceu São José dos Campos por 1 a zero. A outra equipe finalista do Campeonato será Cosmópolis que após empate em 1 a 1 no tempo normal da semifinal venceu Olímpia nos pênaltis por 5 a 4.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024