Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
06 JAN 2024
COBRAS E COBRINHAS
Juventude vence na abertura do Futsal Cobras
Dois jogos foram disputados na noite de sexta-feira (5), no Ginásio de Esportes “Antonio de Castilho Braga”, válidos pela primeira rodada do 43º Torneio de Futsal Cobras, que tem promoção da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
Real Madruga de Araçatuba e Higor Motos / Barbearia Kennedy empataram por 3 a 3. Bruno Vinicius, Diego Alexsander e Wellington Freitas marcaram para o Real Madruga, ao passo que Luan Victor, Welton Aparecido e Guilherme Sampaio foram os artilheiros do Higor Motos.
Já o EC Juventude / SOS Soluções Industriais / Sorveteria Frutydellys Avanhandava / MP Serviços Agrícolas / Milanin Net / Supermercado Eldorado venceu o Caiçara Futsal / Desport / Pliscabo / Frutydellys / JCS Diesel / Léo Ferreira Fisioterapia, por 2 a 0, com gols de João Eduardo e Samuel Narciso.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024