28 JUN 2023
Voleibol feminino mirim é campeão de festival em Promissão
O time de voleibol feminino mirim da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis repetiu a dose no segundo Festival da Liga Amar-Vôlei 2023. Foi novamente campeã do Festival realizado em Promissão-SP no último dia 24. O evento ocorreu no Ginásio Maria Cristina Schmidt.
Penápolis venceu os dois jogos disputados com certa facilidade: 2 a zero sobre Promissão com parciais de 25x12 e 25x15 e também 2 a zero sobre Bilac com parciais de 25x12 e 25x14.
A técnica Eliane Aparecida de Oliveira contou com as atuações das atletas Luane Teixeira, Maria Clara, Eduarda Rayashi, Maria Vitória, Ana Livia, Bruna Modolo, Marcela Cunha, Maria Eduarda Rinaldi, Maria Eduarda Vanzela, Mariana Marchioli, Sarah Logano, Maria Eduarda Lima, Isabelly Luciano.